Lentes de contato são consideradas peças de uso íntimo / pessoal e não podem ser trocadas ou devolvidas após abertas o lacre.
Assim, não trocamos lentes, nem devolvemos dinheiro por mau uso, má conservação, rasgos, insatisfação de cor, modelo etc.
Você pode se arrepender da compra, poderá devolver elas lacradas, sem nenhum indício de abertura ou estragos em até 7(sete) dias após a chegada. Lentes abertas nao podem ser devolvidas.
Após esse período não podemos mais fazer trocas/devoluções, por favor não insista.
Defeito de Fabricação
Trabalhamos há muitos anos com lentes de boa qualidade e o índice de defeitos é quase nulo.
Antes do envio, somos criteriosos e atenciosos quanto aos defeitos de fabricação. Conferimos cada par.
Porém se por acaso você receber o produto com algum defeito de fabricação nós ficamos responsáveis por enviar outro produto sem nenhum custo, ou ainda devolver o dinheiro, após nós recebermos de volta a lente com defeito e for certificado o caso.
Caso não tenhamos o mesmo modelo poderá ser trocado por outro de mesmo valor.
Nós temos 15 dias para fazer isso.
Se for defeito em um olho, será trocado um olho, não o par.
Para isso antes é necessário provar com fotos e vídeos nítidos os defeitos e tudo será analisado. Temos experiência com lentes e identificamos defeitos reais de fabricação ou quando é mau uso do cliente.
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente [email protected] no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a chegada do seu produto juntamente ao seu nome e número de pedido. Para efetuar a troca, nós pedimos que nos reenvie as lentes dentro do estojo com o líquido e com as embalagens originais ( para notificar a fábrica)
A mercadoria você deverá devolver através dos correios. O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
IMPORTANTE: Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada. Contamos com sua compreensão.